O que é muito preocupante e vergonhoso esse ato tão desumano na sociedade. Existe uma máscara de que o preconceito acabou entre os povos de várias nações,mas acontece de forma tão natural entre nós que chega ser cruel com as vítimas do preconceito e ainda pior é que fingimos de cegos para mascará tudo.
Falo de preconceitos de um modo geral,porque esse ato de violência tem acontecido bruscamente e deixando graves sequelas em pessoas que são agredidas não só fisicamente, e sim também emocionalmente.
Se fosse para todas as pessoas serem iguais em aparência e outros Deus teria feito as pessoas tudo da mesma cor e agindo do mesmo modo, o que seria completamente chato, porque no mundo existem as diferenças que são importante e depende de cada um fazer a diferença acontecer, mas contando de fazer essas diferenças para o mundo se tornar melhor e não encher o mundo com crueldade violenta que agride uma nação inteira. O que adianta dizer que o preconceito não existe que foi banido, se continua descaradamente sobre nossos olhos?
A vida em todos os grupos de diferentes etnias depende de repensar os valores como ser Educado para respeitar o Ser, um Ser que está sendo injustamente massacrado por ter nascido diferente, terem vidas diferentes, viverem em uma razão social diferente, isso é uma vergonha para nós pessoas que usamos a razão como ser humano, e cometemos tantos delitos como este o preconceito.
Muitos na sociedade diz não ter preconceito, mas já parou para pensar como pode ter feito alguma vítima do  bullying e sem saber cometeu uma injustiça com seus colegas e familiares, deixando problemas sérios para o resto da vida? Tem que haver consciência do que seja mesmo bom e o respeito pelo seu próximo é que conta muito e isso transforma uma gente mais humana.
Esse ato monstruoso e desumano tem que acabar, sumir do planeta, só causa prejuízo emocional, moral entre as pessoas, as vítimas do preconceito sentem muito mesmo e ficam deprimidas para o resto da vida.
Anúncios