Nem tudo na vida é construído com magia, uma vida se constrói aos poucos com muita coragem e luta.

A magia que me refiro é a magia de contagiar os outros com carisma e afecto.

O mundo poderia ser mágico, oferece muita coisa boa, mas não acontece milagre de um dia para outro, a transformação vem lentamente e curioso que quantas conquistas existem em uma cultura de um povo.

O que conseguiremos num mundo mágico e misterioso só algumas desilusões, o que aflora mesmo é a realidade cruel e desigual, poucos privilégios para muitos e muitos privilégios para poucos.

Um dia alguém me disse:_”Sonhar alto não custa nada!!”Por isso sonhe e corra atrás dos sonhos e não se esquecendo de Deus, do próximo, esticando a mão para os necessitados.

Uma vez aqui nesta cidade parecia que tudo era escuridão, veio logo uma luz lá de longe e brilhou, a tempestade logo foi embora, assim é a vida, sofremos tempestades e problemas e logo são superados.

Os espinhos furam e deixam cicatrizes, quando pensamos entrar novamente em um roseiral lembramos dos velhos espinhos que fez-nos aprender a não se machucar com novos espinhos.

Sei que neste mundo, aprendemos a viver um pouco de tudo e fazer um pouco de cada coisa, se não nossa vida seria puro monotelismo!

Anúncios